Convênio Unimed Imprimir

Clientes, cooperados e funcionários da Unimed Sudoeste de Minas ganharam mais um benefício com o convênio firmado entre a cooperativa e a Drogaria São Geraldo – uma das maiores redes de farmácias da região, com matriz em Passos e 14 filias. Desde julho de 2009, medicamentos podem ser adquiridos com até 50% de desconto à vista, além das promoções em cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e produtos infantis.O acesso aos descontos na farmácia é por meio da apresentação da carteirinha do cliente em todas as lojas da rede. Já os funcionários da Unimed ganharam um carão especial que dará direito a desconto direto na folha de pagamento.


O convênio foi uma iniciativa da própria diretoria da Unimed, que vê na rede sua abrangência de atendimento na região. “Esta é mais uma maneira da Unimed atuar facilitando o acesso aos medicamentos e tratamentos de doenças. A Drogaria São Geraldo, que tem proximidade com a Unimed, atende várias cidades da região. Este é mais um benefício aos nossos clientes, cooperados e colaboradores”, disse o presidente da Unimed, Heitor Sete Filho.


Para Rogério, o convênio melhora a qualidade dos serviços das duas empresas, pois evolui junto com as necessidades do consumidor, principalmente melhorando o preço dos medicamentos e produtos usados no dia-a-dia. “Na velocidade do mercado, esta é uma troca de experiência e de melhora na qualidade dos nossos serviços. É uma marca fixando na outra e o grande beneficiado é o cliente”, afirmou o consultor.


Ele confirmou que os remédios terão até 50% de desconto à vista, sendo que as compras podem ser pagas e parcelados no cartão de crédito ou cheque. Outro benefício é que os produtos poderão ser comprados online pelo site www.drogariasaogeraldo.com , onde os usuários também analisam os artigos oferecidos na farmácias e as promoções em andamento.

Para os interessados, o convênio disponibiliza acesso ao cartão fidelidade São Geraldo, em que a farmácia oferece mais descontos e até 40 dias para pagar.


Clique e veja a matéria no Jornal Unimed:

 


 
< Anterior   Próximo >